Destaques

 

 

Notícias sobre o Montijo

O que há de novo no Observatório

Áreas temáticas

Inquérito em Curso

Sabe o que é o Orçamento Participativo?
 

O Observatório

LEIA A PROPÓSITO...

em Agenda

Montijo Lugar de Encontros PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Dora Carvalho   
Quarta, 20 Março 2013 15:31

O Observatório do Cidadão do Montijo assistiu, no passado dia 15 de março no Café da Praça da República, à apresentação do Projeto Montijo Lugar de Encontros.

Este Projeto visa dinamizar o encontro entre as pessoas, as artes, a natureza, o espaço urbano e rural, com especial destaque para o Jardim Casa Mora e Praça da República, através de uma programação cultural e turística diversificada, desde a música, dança, teatro, gastronomia, artesanato, entre outros eventos.

Paralelamente à programação do Montijo Lugar de Encontros, a Câmara Municipal coloca o Jardim Casa Mora e a Praça da República à disposição de todos os cidadãos, instituições públicas ou privadas, que pretendam desenvolver nestes espaços iniciativas ou eventos que promovam a participação ativa dos seus associados e dos cidadãos em geral.

A iniciativa surge de uma parceria entre a Câmara Municipal do Montijo, a Associação para a Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo, a Junta de Freguesia do Montijo e Juntas de Freguesia de Canha, de Pegões e de Santo Isidro, com o objetivo de dinamizar equipamentos e espaços públicos, apoiar atividades culturais de interesse para o município e envolver as forças vivas representativas da realidade socioeconómica, cultural e desportiva do concelho.

Consulte aqui o Projeto Montijo Lugar de Encontros.

Comentários (0)


Mostrar/Esconder comentários

Escreva o seu Comentário


busy
atualizado em Quinta, 21 Março 2013 00:14
 

O Cidadão do Montijo e a "WWW"

Páginas e blogs dos internautas do Montijo dedicados à nossa cidade ou com textos, fotografias e temas sobre o Montijo. Participe enviando-nos o endereço da sua página para cidadaniamontijo@gmail.com.

 

Se é utilizador duma rede social, pode seguir-nos na que lhe merecer adesão

                             facebook    twitter